sábado, 6 de janeiro de 2018

Dois aviões colidem no aeroporto de Toronto; batida causou incêndio

Foto: Reprodução / YouTube
Dois aviões colidiram no aeroporto internacional de Toronto (Pearsons) na noite desta sexta-feira (6), causando um pequeno incêndio e a evacuação emergencial de uma das aeronaves. Segundo informações da rede canadense CBC News, nenhum passageiro ficou ferido durante o acidente, cujas causas estão sendo investigadas. Um dos aviões envolvidos na batida, o WestJet Flight 2425, estava chegando de Cancun, no México, e tinha 168 passengers e seis tripulantes a bordo. 

O WestJet esperava para ser direcionado ao portão de desembarque quando foi atingido na traseira por um avião Sunwing, por volta das 18h25 (hora local, 16h25 em Brasília). O Sunwing não estava com passageiros ou tripulação – ele estava sendo deslocado pela equipe em terra. Nenhum passageiro do WestJet ficou ferido – eles deixaram a aeronave por duas saídas de emergência – , mas dois integrantes do Serviço de Emergência e Incêndio do aeroporto se machucaram e tiveram que ser encaminhados a um hospital.

"O pânico se instalou quando [nós vimos] o que parecia ser o combustível que era expelido após a colisão. Depois de alguns segundos, tudo acendeu e foi um caos dentro do avião. Pessoas gritando e entrando em pânico enquanto os comissários de bordo gritavam para tentar controlar a situação", relatou o passageiro Gustavo Lobo, em entrevista à CBC News.


Fonte: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário