segunda-feira, 16 de abril de 2018

Deputado Alex da Piatã solicita do governador a construção de uma policlínica no território do sisal

Alex recepcionou Rui em Jacobina e reforçou a necessidade da ida do governador ao território do
sisal autorizar uma Policlínica | Foto: Teones Araújo
O deputado havia solicitado anteriormente, mas reforçou o pedido quando o governador esteve em Jacobina autorizando a construção da Policlínica na cidade que irá atender outras 17 da região.

No programa semanal “Conversa com Alex”, veiculado nas rádios e rede social do deputado Alex da Piatã (PSD), o parlamentar trata da solicitação de uma policlínica no território do sisal e garantia do governador Rui Costa (PT) que será atendida. As policlínicas regionais de saúde são Unidades especializadas de apoio diagnóstico e terapêutico que vêm sendo construídas no interior do estado em parceria entre o Governo do Estado e os municípios que fazem parte dos Consórcios Regionais de Saúde.
Policlínicas seguem um modelo padrão, tipo este da cidade de Irecê em pleno funcionamento.
A Unidade de Saúde Conta com serviços de consultas clínicas especializadas e exames gráficos e de imagem. Oferecem um maior bem-estar aos pacientes do SUS, por meio de uma equipe multiprofissional, qualificadas e preparadas para atender as demandas da região.A Policlínica possui 2.848,32m² de área construída com 12 consultórios.

Fonte: Redação CN * Informações ASCOM deputado Alex da Piatã

Sem comentários:

Enviar um comentário