terça-feira, 4 de setembro de 2018

Mãe e filha de 5 anos morrem após carro capotar a caminho de hospital na BA; família socorria menina após convulsão

Carro capotou a caminho de hospital na Bahia (Foto: Rafael Vedra/LiberdadeNews)
Uma mulher de 27 anos e a filha dela, de 5 anos, morreram em um capotamento de carro, no início da manhã desta segunda-feira (3), na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram arremessadas do veículo durante o acidente.

Conforme a polícia, o carro era dirigido pelo pai da menina, de 42 anos, que sobreviveu. A família estava a caminho de um hospital, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do estado. Pai e mãe buscavam atendimento para a filha, que tinha tido convulsão pouco antes do acidente.

Segundo a polícia, a família morava no distrito de Água Limpa, na zona rural de Medeiros Neto. Antes de pegar a estrada para a cidade vizinha, o casal acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não esperou pela ambulância e tentou prestar socorro por conta própria.
Carro ficou destruído após acidente (Foto: Rafael Vedra/LiberdadeNews)
O hospital em Teixeira de Freitas teria sido escolhido por ser mais próximo do que a unidade médica de Medeiros Neto, que fica no centro da cidade.

Os corpos da mulher, identificada como Jaqueline Brito da Cruz, e da menina, Júlia Brito, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre os sepultamentos delas.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O motorista será ouvido. No entanto, ainda não se sabe quando.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário