terça-feira, 25 de setembro de 2018

Marília Mendonça apaga vídeo após ser ameaçada por se declarar contra Bolsonaro

Foto: Reprodução / Instagram
Após se revelar contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro na internet, a cantora Marília Mendonça resolveu apagar o vídeo de protesto. Em um novo post no Instagram, ela afirma que sua mãe e seu irmão foram alvos de ameaças pelos defensores do presidenciável. “Deixo aqui, o meu pedido de desculpas a todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês”, escreveu.

Assustada, a sertaneja deu detalhes dos ataques: “Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política”. Na postagem, a sertaneja pediu paz e relembrou que, seja qual for o resultado das eleições, que acontecem no próximo dia 7 de outubro, a decisão está na mão do povo.

Após a atitude de Marília, muitos artistas saíram em sua defesa. Caetano Veloso, por exemplo, gravou um vídeo em solidariedade à colega. “Já sofri também ataques violentos, intensos e números na internet. Estou com você, você tem todo o direito de preferir o silêncio e a tranquilidade de sua família”, disse.

Fonte: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário