segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Jovem morre em acidente quando retornava das provas do Enem

Foto: Reprodução Portal Lapa Oeste
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um ônibus deixou uma jovem morta e um adolescente gravemente ferido, por volta das 19h de domingo, 04, na BR 430, entre as cidades de Igaporã e Riacho de Santana, no oeste da Bahia.

Romilson de Jesus Silva que estava pilotando a moto e Suzelia de Jesus Neves Carmo que estava na garupa e retornavam da cidade de Riacho de Santana, onde a estudante fez o Enem.
Suzelia foi projetada para baixo do ônibus e morreu na hora |
Foto: Reprodução Portal Lapa Oeste

Segundo a Polícia Militar, o condutor do ônibus que pertence à empresa Caetité Turismo disse que a moto seguia na frente e não possuía sinalização luminosa, impedindo que ele avistasse o veículo a tempo de frear ou desviar e acabou atropelando a motocicleta e os dois jovens foram projetados para baixo do coletivo e no momento do acidente, o motociclista executava uma conversão para acessar uma estrada vicinal.

O condutor da moto foi retirado com vida em estado grave pela equipe do SAMU de Igaporã e socorrido para o Hospital Municipal José Olinto Cotrim. A estudante não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O seu corpo aguardou por quase duas horas pelos trabalhos da Polícia Técnica, sendo liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
Fonte: Calila Notícias *informações Portal Lapa Oeste

Sem comentários:

Enviar um comentário