segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Vitória tem 88% de risco de rebaixamento, aponta matemático

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A cada rodada que passa a situação do Vitória fica cada vez pior no Campeonato Brasileiro. Com apenas 36 pontos e na 19ª posição, o Leão tem 88% de chances de rebaixamento. É o que aponta o matemático Tristão Garcia, do site Infobola. 

O Paraná já está rebaixado. Depois do Vitória, o América-MG é que tem mais risco de cair com 71%. A Chapecoense possui 52%. Logo depois aparecem Sport (44%), Vasco (25%) e Ceará (17%).

Como falta ainda um jogo para o término da 35ª rodada, as projeções na luta contra rebaixamento podem mudar. O Ceará, que tem 17% de chances de cair e ocupa a 16ª posição com 38 pontos, visita o Fluminense , nesta segunda-feira (19). O duelo acontece no Maracanã.

O levantamento tem como base o mando de campo dos jogos e o retrospecto das equipes no certame, bem como a dificuldade dos confrontos em função dos adversários.

O Vitória ainda tem mais três jogos pela frente: Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras. Dois serão fora de casa e um no Barradão (contra o clube gaúcho). O próximo adversário será contra o time mineiro, quarta-feira (21), às 20h45, no Mineirão.

Fonte: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário