sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, revela que foi demitida da banda e diz que “não era hora de sair”

Solange Almeida fala sobre saída do Aviões do Forró. (Foto: TV Globo)
Solange Almeida revelou em entrevista para o canal GNT recentemente que foi convidada a se retirar da banda Aviões do Forró, que dividia com o parceiro Xand Aviões. Agora, em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, Solange dá detalhes da situação, dois anos depois de sua saída.

“Estão vindo alguns questionamentos sobre o porque eu não falei antes. Eu só queria trabalhar e continuo querendo trabalhar. Mas o motivo para eu me manter calada esse tempo todo é que eu sou uma mulher tão forte que eu acho que a pior coisa é você achar que as pessoas achem que você está se fazendo de vítima. E eu não vou ser vítima nunca. Mas eu acho que foi uma decisão acertada, fez vem para todo mundo”, contou.

“Nós tínhamos um acordo e esse acordo não foi cumprido. Então, quando você se é surpreendida de uma forma que a gente não espera você perde o chão”, acrescentou Solange. A cantora contou que recebeu um aviso e deixou a banda dois meses após o comunicado. O combinado era outro.

Fonte: O TV Foco


Sem comentários:

Enviar um comentário