quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Alex da Piatã solicita do comandante geral da PM-BA, policiamento fixo para os distritos de Salgadália (Coité) e Pereira (Santaluz)

Alex da Piatã solicita do comandante geral da PM-BA
O deputado estadual Alex da Piatã (PSD), buscando melhorias para a segurança pública, esteve reunido na tarde desta terça-feira, 19, no Quartel dos Aflitos em Salvador, e na oportunidade solicitou do coronel Anselmo Brandão, comandante geral da PM-BA, a instalação de um policiamento fixo, ou seja, que tenha efetivo policial permanente nos distritos de Salgadália e Pereira, localizados nos municípios de Conceição do Coité e Santaluz, respectivamente.

Segundo o parlamentar, conforme demanda pautada pelo prefeito Francisco de Assis (Coité) e pela prefeita Quitéira (Santaluz), além de lideranças e moradores desses distritos, mediante o aumento do efetivo em todo estado com a formação de mais de 2 mil novos soldados, o comandante atendeu o pleito e logo em breve (previsão para começar em maio), haverá policiais atuando nesses comunidades de forma permanente.

“São distritos com porte de cidade, que precisam de mais segurança, com policiamento fixo. É uma luta nossa de muito tempo, bem antes da formação de novos policiais. Mas nessa oportunidade com aumento do efetivo, levamos mais uma vez essa importante demanda ao coronel, que nos garantiu a instalação permanente de uma base em Salgadália e no Pereira. Uma boa notícia para população desses municípios da nossa região”, disse o pessedista ao CN.

Em suas redes sociais, o deputado postou um vídeo comentando sobre a reunião, agradecendo ao coronel Anselmo e ao governador Rui Costa., destacando também a mobilização de seus aliados políticos desses municípios, nessa causa por mais segurança.

Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário