quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Violência em Araci: mais um homicídio registrado, vítima tinha 16 anos

Foto: reprodução
O ano de 2019 em Araci, município do território do sisal, deve encerrar com número recorde de mortes violentas somados os homicídios e autos de resistência (confronto com a Polícia) já são dezenas de ocorrências.

O fato mais recente aconteceu na noite desta terça-feira, 10, e teve como vítima o adolescente Gessi Santos de Jesus, de 16 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores da rua Irineu Santana, que fica no bairro Guarani, acionaram uma guarnição por volta das 21h, informando que o adolescente havia sido baleado e estava caído ao solo sem os sinais vitais. Conforme a PM, o corpo tinha marcas de cortes possivelmente feitos por objeto perfurocortante.

Ainda segundo a polícia, um irmão do adolescente estava no local e não soube informar quem cometeu o crime, nem o que teria motivado o homicídio. Uma guarnição da Polícia Municipal preservou o local do crime e a PM fez rondas pela região para tentar localizar possíveis suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha e a Polícia Civil de Araci deve investigar o caso.
Fonte: Calila Notícias 
Informações Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário