sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Quijingue: homem esfaqueia irmãos e é morto a pauladas em briga por herança

Evaldo foi morto a pauladas após ferir irmão com faca em briga por herança
Foto: Notícias de Santaluz
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma briga envolvendo três irmãos na manhã de quinta-feira (22), em uma fazenda localizada no povoado de Sítio, na zona rural do município de Quijingue. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime é a disputa pela posse da propriedade rural deixada de herança pela mãe dos envolvidos, que já tinham brigado na segunda-feira (19), pelo mesmo motivo.

Segundo informações da PM, João Pereira de Amorim e Edimauro Pereira de Amorim estavam trabalhando na fazenda quando o irmão deles, Evaldo Pereira de Amorim chegou e começou uma discussão a respeito da herança. Durante a briga, conforme relatos de testemunhas aos policiais, Evaldo atingiu Edimauro [na altura do peito] e João [na barriga e na mão] usando uma faca. Ainda de acordo com as testemunhas, João então pegou uma espécie de porrete e desferiu golpes contra Evaldo, que morreu na hora.

Edimauro foi socorrido em estado grave para o hospital de Quijingue, que fica distante cerca de 18 quilômetros do local onde ocorreu o crime. Em seguida ele foi transferido para outra unidade em Feira de Santana. Quando a guarnição da 4ª Companhia do Quinto Batalhão da PM, sediada em Quijingue, chegou ao local, João Pereira tinha fugido. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito na região, mas até a publicação desta reportagem não havia o encontrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil local.
Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário