sábado, 31 de dezembro de 2016

Vice-prefeito eleito morre a dois dias da posse

Foto: Divulgação/DivulgaCand
O vice-prefeito eleito da cidade de Alcobaça, no sul da Bahia, morreu na madrugada de sexta-feira (30), a dois dias da cerimônia de posse. Márcio Oliveira dos Santos, de 43 anos, sofria de problemas cardíacos e passou por uma cirurgia na última quarta-feira (28), mas não resistiu ao procedimento.

De acordo com as informações confirmadas ao G1 pelo prefeito Leo Brito (PSD), Marcinho (PR), como era conhecido, estava doente há alguns meses e foi internado no São Bernardo Apart Hospital, na cidade de Colatina (ES), para se tratar antes de fazer a cirurgia, mas houve uma complicação e o procedimento precisou ser feito com urgência. Após a cirurgia, ele acabou não se recuperando bem.

Segundo Leo Brito, o corpo do vice está a caminho de Alcobaça, onde será velado na Câmara de Vereadores da cidade ainda na noite desta sexta-feira. O enterro deve acontecer neste sábado (31) pela manhã.

Ainda conforme o prefeito, a cidade ficará sem vice-prefeito. Na ausência dele, quem assume as responsabilidades, em caso de necessidade, é o presidente da Câmara de Vereadores da cidade.
Fonte: Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário