quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Condutor sobrevive após bater em 2 carros, um caminhão e capotar na BA

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)
Um condutor sobreviveu a um grave acidente após fazer uma manobra indevida e colidir contra dois carros e um caminhão na BR-101, no município de Teixeira de Freitas, na manhã de terça-feira (27).

Motorista sobrevive após bater em dois carros, um
caminhão e capotar (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atuou nos trabalhos de resgate, o motorista estava chegando ao município de Teixeira de Freitas, quando fez uma ultrapassagem irregular subindo uma ladeira.

No sentindo oposto, ele acabou atingindo o retrovisor de um carro e, ao tentar voltar para a pista de origem, colidiu com um outro veículo de passeio e depois bateu contra um caminhão.

Após bater contra o caminhão, o condutor ainda capotou. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura no fêmur, além de algumas escoriações. Os trabalhos de resgate duraram cerca de duas horas. O condutor foi encaminhado em estado estável para um hospital do município.

Além do motorista, o carro ainda tinha uma pessoa no banco do carona, que machucou o braço sem gravidade. Os ocupantes dos outros dois veículos de passeio envolvidos no acidente, como também do caminhão, não tiveram ferimentos.

Condutor ficou preso às ferragens e foi resgatado por bombeiros
(Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário