terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Deputado implora ao governador por intervenção na segurança de Conceição do Coité

A preocupação de Alex da Piatã é que mais de 35 pessoas foram mortas de forma violenta, quantidade recorde em toda história do município que nunca tinha passado de 26 casos

Alex tem solicitado do Governo a implantação da Companhia
da CIPE Noroeste em Coité, mas pede outras ações
urgentes para “estancar” tanto sangue

O deputado Alex da Piatã (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, em nota publicada em seu perfil do Facebook, implorou ao governador da Bahia, Rui Costa (PT), ao comando da Polícia Militar e a Secretaria da Segurança Pública uma intervenção de segurança na cidade de Conceição do Coité, sua terra natal.

O pessedista, no texto, diz estar assustado com o alto índice de assassinatos no município, de jovens, em um curto espaço de tempo. Mais de 35 pessoas foram mortas de forma violenta, quantidade recorde em toda história do município que nunca tinha passado de 26 casos.

Desde o dia 07/12 até no último sábado (10) foram três mortes, em falar de invasões a residências cada vez mais frequentes, de acordo com os sites de notícias locais. São 38 homicídios neste ano.

“Quero implorar ao governador Rui Costa (PT), ao comando da Polícia Militar e a secretaria de Segurança Pública uma intervenção de uma força tarefa de segurança do Estado em Coité. É impossível tantos crimes desses sem se desvendar nada, causando pânico no município”, diz o deputado na nota.

Confira o texto na íntegra:

Estou assustado. Muito assustado.

Estive nos últimos dias conversando com as pessoas, visitando as famílias dos jovens que foram mortos na estrada de Salgadália e, mais uma vez, me deparo com outra notícia de uma morte violenta em Conceição do Coité.

São várias, em curto espaço de tempo. Há algo de errado nisso.

Estamos batendo recordes de mortes de jovens!

Quero implorar ao governador Rui Costa (PT), ao comando da Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública uma intervenção de uma força tarefa de segurança do Estado em Coité.

É impossível tantos crimes desses sem se desvendar nada, causando pânico no município.

Não podemos admitir e ficarmos calados. Temos que restaurar a paz no município e em nossa região.

Fonte: Calila Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário