segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Homem é morto a facadas após se negar a pagar litro de cerveja na BA

Dono do bar tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: Blog Marcos Frahm)
Um homem de 48 anos foi morto a facadas pelo dono de um bar, após se recusar a pagar por um litro de cerveja que havia consumido no local. O crime aconteceu no último sábado (10/12), na Praça dos Imigrantes, em Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o comerciante chegou a tentar fugir com ajuda do filho, mas foi preso em flagrante e levado para delegacia.

Ainda de acordo com a PM, a vítima bebeu um litro de cerveja no bar localizado na Praça dos Imigrantes. O homem ia deixar o local sem pagar pela bebida, e após uma discussão com o comerciante, houve uma briga entre os dois. Foi aí que o dono do estabelecimento foi até o bar, pegou uma faca e atacou a vítima.

O cliente chegou a ser encaminhado até o Hospital Municipal de Jaguaquara, e transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, a cerca de 50 quilômetros do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Após cometer o crime, o dono do bar deixou o local de moto acompanhado do filho. A PM foi acionada por populares e fez rondas pela região. Pai e filho foram encontrados em casa, cerca de 30 minutos depois de deixar o bar. Eles foram presos e encaminhados até a delegacia. Mas apenas o comerciante que cometeu o crime segue preso no local.
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário