sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prefeitura de Santaluz antecipa salário de dezembro e injeta mais de R$ 2 milhões na economia local

Foto: Marcos Santos/USP Imagens
A Prefeitura de Santaluz liberou nesta semana a antecipação do pagamento do salário referente ao mês de dezembro dos servidores públicos municipais – exceto alguns prestadores de serviço do hospital, bem como Agentes Comunitários da Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, cujo pagamento depende de repasse do governo federal. O pagamento se daria normalmente nos dois últimos dias úteis do mês, mas segundo a assessoria da prefeitura foi antecipado para que os servidores possam se planejar melhor para as festividades de fim de ano.

“A antecipação do pagamento dos salários, referentes ao período de dezembro, cumpre uma determinação do Prefeito Zenon Nunes da Silva Filho. O prazo inicial para efetuar o pagamento era dia 30 próximo, mas o prefeito Zenonzinho determinou a antecipação em virtude dos festejos Natalinos e das comemorações do Ano Novo, para que os servidores públicos possam se programar e aproveitar melhor essas datas especiais. Também foi depositado o terço de férias nas contas dos funcionários, além do 13º salário para os que ainda não haviam recebido o benefício. Vale lembrar que a folha do 13º em Santaluz é paga em parte ao longo do ano, no mês de aniversário do servidor. Com isso, somando-se estes benefícios à folha regular de dezembro, foi injetado na economia luzense mais de R$ 2 milhões (dois milhões de reais)”, informa a assessoria da Prefeitura de Santaluz, por meio de nota.

“Desejamos Boas Festas à todos os luzenses e que a chegada do Ano Novo traga consigo a renovação das esperanças e a conquista de grandes sonhos”, completa o comunicado.
Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário