sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Carreta e caminhão explodem após batida na BA e motorista desaparece


Um homem ficou ferido e outro está desaparecido desde que uma carreta e um caminhão-tanque colidiram e explodiram na altura do km-881 da BR-101, próximo ao município de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, na noite de quinta-feira (15).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho onde o acidente aconteceu foi interditado e motoristas usam um desvio para passar pelo local na manhã desta sexta-feira (16). Por volta das 13h30, a via continuava fechada e o condutor desaparecido não havia sido encontrado.

Duas carretas explodem após colisão na Bahia
(Foto: Divulgação / Bombeiros)
Ainda de acordo com a PRF, uma das carretas levava combustível para o Polo Industrial de Teixeira de Freitas. Conforme a PRF, o condutor desta carreta, que conseguiu sair do veículo antes do automóvel ser tomado pelas chamas, prestou depoimento para polícia e relatou que o outro veículo envolvido no acidente veio na contramão da pista. Ele teve ferimentos leves.

Ele disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. A segunda carreta transportava cerâmica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, e passou a madrugada no local. Até por volta das 13h30 desta sexta, uma equipe dos bombeiros realiza o rescaldo do fogo para iniciar uma busca pela possível vítima do acidente.

Trecho da BR-101 foi bloqueado pela PRF após explosão de carretas
(Foto: Ronildo Brito / Teixeira News)
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário