quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Após sumir de casa, menino de 10 anos é encontrado carbonizado na BA

Garoto foi achado morto pela polícia após desaparecer na Bahia
(Foto: Lay Amorim/ Brumado Notícias)
Um menino de 10 anos foi encontrado morto, com o corpo parcialmente carbonizado, na tarde de quarta-feira (21), na cidade de Brumado, sudoeste da Bahia, após desaparecer desde a segunda-feira (19) .

A família havia informado à polícia sobre o desaparecimento na terça (20). A polícia ainda investiga a autoria do crime. "O garoto saiu de casa para fazer uma compra a pedido de um parente e sumiu", diz o delegado Leonardo Rabelo, que está à frente do caso. Os parentes e vizinhos do menor já foram ouvidos.

O corpo foi encontrado com várias partes carbonizadas, em um matagal próximo à cidade. De acordo com o delegado, a causa provável da morte da criança foi o fogo, mas a polícia aguarda ainda o resultado do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmação.

A criança morava com a família no bairro de Irmã Dulce, em Brumado. O corpo de garoto foi liberado pelo DPT na noite de quarta e será enterrado na manhã desta quinta, no cemitério da cidade.

O pai do menino, Gilmar de Oliveira Souza, diz que a comunidade está consternada com o crime e que a família não tem informações sobre o que pode ter acontecido. “Ele era muito querido por todos. Como fizeram isso com um inocente, matar e depois botar fogo? Foi muita maldade, de quem a gente não sabe”, avalia. Ainda segundo o pai, o corpo do garoto foi encontrado perto de uma cruz, em um local que costuma ser usado para rituais religiosos.

Corpo de menino foi achado morto em matagal, na tarde de quarta-feira
(Foto: Lay Amorim/ Brumado Notícias)
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário