segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Desafio dos Campeões reuniu grandes pilotos do nordeste neste final de semana em Serrinha


O domingo (12/12) foi marcado pelo retorno dos roncos dos motores ao Circuito Gika Pneus em Serrinha-Bahia.

Com a organização da Equipe Sisal Race, o evento reuniu pilotos dos diversos estados do nordeste, e de outras regiões do Brasil, como o Paulista Álvaro Cândido o conhecido Paraguaio um dos grandes nomes do motocross brasileiro que veio de Sorocaba e fez bonito em terras baianas.

Rodrigo Lama
Destaque para o Sergipano Rodrigo de Andrade, o Rodrigo Lama, que comandou a principal corrida do dia, a MX1 (Importada), além do Baiano Eugênio que venceu na Nacional Pro, a principal catagoria nacional.

Piloto Eugenio de Santo Antonio de Jesus, no topo do pódio
Em sua fala o Deputado Gika Lopes destacou a necessidade dos governantes apoiarem o esporte, para ele um caminho que afasta os jovens das drogas; “Temos aqui, pistas de vaquejada, corrida de cavalo, pista de bicicross, campo de futebol e o circuito de motocross, faço o possível para promover o esporte pois é um dos meios de evitar que os jovens entre no mundo das drogas” afirmou.

Deputado Gika Lopes destacou o trabalho de Dery Santiago e equipe
O Diretor da Copa Sisal, Dery Santiago, agradeceu ao Deputado pelo apoio e incentivo, e enfatizou os agradecimentos aos pilotos que marcaram presença, assim como a equipe que o ajudou a promover mais uma competição.

A narração foi do grande Carirra Cross, a direção de Prova foi do Aurélio Off Road, que mais uma vez fez bonito, coordenando um evento sem acidentes graves, nem reclamações por parte das estralas da festa, os pilotos.

Rodrigo Lama
Sem o Barroquense Matheus Lama, que está afastado das pistas, o melhor resultado da região do sisal nas categorias oficiais foi um 4ª e 5º lugar. Já na Categoria Nacional Convidados, o serrinhense Pablo foi o grande campeão. Mais fotos em nossa fanpage. 

Resultado Final:

@ Nossa Voz Esportes
Fotos Rubenilson Nogueira e Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário