quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Serrinha: Dom Ottorino Assolari participou da pré inauguração do Auditório da Casa do Menor

Fotos Reprodução ASCOM
Uma pré inauguração foi realizada na noite da sexta-feira (16) e contou com a presença do Bispo Dom Ottorino Assolari que foi homenageado com a apresentação de um coral de crianças que estudam na escola. 

O líder católico esclareceu que a construção do auditório, que também fica ao lado do Lar da Serenidade, em fase de construção, se deu através de doações e pediu aos pais que mantenham a unidade em torno do projeto que buscara oferecer educação de qualidade.

O bispo também falou sobre a chegada do Natal, pedindo que as pessoas sejam luz, que não se concentrem no essencial do período; "Sejam árvores fortes na vida, sejam cartões postais para os irmãos, sejam luz divina na vida das pessoas. Só assim o Natal valerá a pena" afirmou.


Em seguida, um coral com crianças fez o pastor derramar lágrimas. Este mesmo coral se apresentará no dia 25 de dezembro a tarde na Catedral de Serrinha, cantando canções natalinas em latim. Uma repetição do sucesso do ano passado.

Para finalizar, a diretora Sandra apresentou aos pais um retrospectiva das ações da Escola, convidando a todos e todas para um momento de oração.

O auditório é amplo e moderno, bem nos moldes do auditório do Centro Juvenil Santo Alessandro e enriquecerá a já bela estrutura da Escola Casa do Menor e do Lar da Serenidade em que abrigará idosos.

Da Redação por Daniele Oliveira /fonte: Diocese de Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário