domingo, 2 de fevereiro de 2020

ACM Neto diz que Bruno Reis estará 'preparado para ganhar contra qualquer adversário'



Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias
Depois de apresentar o próprio vice, Bruno Reis (DEM), como candidato à sucessão em Salvador, o prefeito ACM Neto preferiu não falar sobre as escolhas dos partidos adversários ao grupo dele para participar do pleito de 2020. “Nós vamos estar preparados para, se Deus quiser, ganhar a eleição contra qualquer adversário que se coloque no processo”, garantiu o gestor, durante a Festa de Iemanjá, na tarde deste domingo (2), quando ele esteve no Rio Vermelho para entregar o presente à Rainha do Mar.

A fala aconteceu após o prefeito ser questionado sobre a indicação da major Denice Santiago, da Ronda Maria da Penha, para concorrer à prefeitura pelo PT, feita pelo governador Rui Costa. “Eu não tenho o que opinar sobre isso. A gente não sabe ainda exatamente quem é o candidato do PT. É natural que eles tenham um candidato. E não cabe a mim tratar sobre candidaturas de oposição ao meu grupo. Cabe a mim tratar da candidatura que eu apresentei a minha cidade, do meu pré-candidato que é o vice-prefeito Bruno Reis”, completou.

Fonte: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário