segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Baianão: Jacuipense jogando contra o Bahia consegue empate nos acréscimos e se mantém no G4

Reprodução: Globo Esporte
 “O futebol é uma caixinha de surpresas”, “cada jogo tem uma história”, o jogo só termina quando o juiz apita, são algumas frases do meio futebolístico e que encaixa bem no que aconteceu com o Esporte Clube Jacuipense em uma semana.

No domingo passado 26/01 o Leão do Sisal encerrou a rodada na liderança do Campeonato Baiano após vencer o Bahia de Feira no Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuipe por 4 a 1. Era apenas a segunda rodada, mas pelo bom saldo de gols a Jacupa terminou em primeiro lugar.

Reprodução: Globo Esporte
No meio de semana o Jacuipense novamente jogando em casa a expectativa era de se isolar na liderança, pois, tinha pela frente o Doce Mel, lanterna da competição, tendo perdido os dois jogos, mas na pratica a coisa se complicou. A Jacupa levou um gol nos primeiros minutos de jogo, o Doce Mel perdeu um jogador por expulsão e conseguiu segurar o resultado de 1 a 0 até os 55 minutos do segundo tempo. Um empate suado do então líder contra o lanterna diante de sua torcida.

Na tarde deste domingo, 02, o Leão Grená na vice liderança foi até o Estádio Pituaçu enfrentar o líder Bahia, sofreu um gol de cabeça de Ignácio no primeiro tempo, teve força para evitar levar mais gols e a partir da segunda metade do segundo tempo passou a jogar melhor que o Tricolor e conseguiu o empate mais uma vez nos acréscimos. Rafael Bastos cruza em diagonal e Wesley Popó divide com Mayk na entrada da pequena área e consegue desviar para o fundo das redes. O Jacuipense chega ao empate e o resultado garante o Leão na 4ª posição.


Além de Bahia 1 x 1 Jacuipense, a quarta rodada teve também Vitória da Conquista 1 x 2 Vitória; Flu de Feira 1 x 1 Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas 2 x 0 Jacobina. O Carcará assumiu a ponta da tabela. o duelo entre Juazeirense x Doce Mel vai acontecer na quarta-feira no Estádio Adauto Morais.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário