Segundo informações, o tenente Marcos José de Souza, 44 anos, estava abastecendo o seu carro, quando dois elementos não usando capacete chegaram em uma moto e dispararam vários tiros à queima roupa no militar.
Informações dão conta de um clima bastante tenso na cidade. Não entra e não sai ninguém. Trânsito complicado, inclusive o intermunicipal.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou, através de nota a imprensa, que o 1º Tenente Marcos José de Souza, 44 anos, foi morto tiros na tarde desta quinta-feira (28), no município de Capim Grosso, localizado a 268 km de Salvador.
Segundo as autoridades, ele foi atingido por homens a bordo de duas motos, quando parou em um posto de combustível localizado no km 2 da BR-407.
O oficial estava de folga no momento do crime. Segundo a assessoria da PM-BA, ele ingressou na corporação em 1990. Marcos era comandante do 5º Pelotão da 24ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), com sede em Capim Grosso. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender os autores do crime.
Segundo a namorada do oficial, ele teria saído do carro para pagar o abastecimento, quando ela ouviu a voz do tenente mais alterada e pedindo para que não atirasse, foi quando a mesma ouviu o disparo, segundo a mesma, um dos assassinos chegou a apontar a arma pra ela.
Fonte: Interior da Bahia – (informações
e Foto: FR Noticias).
Sem comentários:
Enviar um comentário