segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ex-BBB Clara anuncia fim de casamento: "Vamos continuar amigos"

O casamento de Clara e Fabian Aguilar não aguentou todas as polêmicas do Big Brother. Nesta segunda (14), ela anunciou o fim do relacionamento com o francês.

— Eu e o Fabian conseguimos tempo para conversarmos apenas ontem [domingo, dia 13/04], e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. E desta forma optamos em dar um tempo em nossa relação, para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas coisas.

Anteriomente, ainda durante a exibição do BBB, Fabian chegou a terminar com Clara pelo Facebook, mas voltou atrás. Ele não estava contente com o relacionamento da mulher com Vanessa, vencedora do programa. Porém, desta vez parece que é para valer e que está "dando um tempo" na relação de três anos. 

Clara disse que a relação com Vanessa não interferiu na decisão e que quer continuar amiga do ex. Além disso, falou que vai focar em sua carreira nesta nova fase.

— Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem. E pelo bem do nosso Filho Max, iremos continuar amigos, pois a família sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos, e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho e quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos.

A ex-BBB não se posicionou sobre as acusações de fraude que Fabian está sofrendo. Um jornal francês acusou o marido de Clara de fraude e revelou que ele pode até ter mudado de nome.

Fonte: R7.com

Sem comentários:

Enviar um comentário