Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira, 8, na cidade de Serrinha, por investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) prendeu dois homens e apreendeu um menor suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio no bairro da Estação.
O crime, segundo a polícia, ocorreu por volta das 18h30m de segunda-feira, 7. A vítima, um adolescente de 15 anos de iniciais E. D.R. O. C. estava sentado perto da casa onde mora quando foi atacado pelos atiradores que chegaram em uma moto. O adolescente foi baleado na cabeça e levado para o pronto socorro do Hospital Municipal de Serrinha.
Apontado pela polícia como um dos criminosos que atua no bairro Vila de Fátima e suspeito de ser o autor dos disparos que atingiram o adolescente, Edcarlos Rosa Pereira, de 18 anos, vulgo “Kaká”, foi preso no momento em que embarcava em um veículo do transporte alternativo para fugir. “Ainda não conseguimos encontrar a arma do crime. Mas o fato é que ele foi reconhecido pela vítima”, informou um investigador que participou da ação.
Na mesma abordagem, foi preso Gleidson Silva de Souza, de 21 anos, e apreendido I. A. B., de 16 anos. Segundo a polícia, eles estavam no mesmo veículo e seriam comparsas de Kaká. Com o trio, os policiais apreenderam uma porção de maconha.
As prisões foram realizadas por volta das 14h, no ponto de saída para Feira de Santana, sob o comando do delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin. Ainda segundo a polícia, Kaká é suspeito de envolvimento em várias tentativas de homicídio e pelo menos três homicídios praticados nos bairros Vila de Fátima e Bomba. O acusado nega.
Todos estão recolhidos na carceragem da 15ª Coorpin à disposição da Justiça.
Fonte: Cleriston Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário