O adolescente Daniel Pinheiro de Souza, 16 anos, foi transferido em estado muito grave por volta das 18h40 desta terça-feira,10, para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, mas diante do seu estado o motorista da ambulância decidiu passar no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde de imediato deu entrada no Centro Cirúrgico, pouco depois das 21h.
Daniel recebeu pelo menos três três tiros no peito direito. De acordo com a Polícia outro jovem de pre-nome Alisson teria sido os responsável pelos disparos.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h no Conjunto Habitacional Casulo Coité, no Bairro Casas Populares, não existe informações da motivação, mas pessoas próximas a vítima informaram que o mesmo foi apreendido recentemente e teria ‘dedurado’ uma pessoa por envolvimento de roubo ou drogas, e talvez essa pessoa tivesse se vingado.
Segundo a Policia, apesar de pouca idade a vítima já havia sido apreendida várias vezes por motivos diversos, e a última apreensão aconteceu ontem (segunda-feira) e foi baleado hoje horas depois de ser liberado.
Os policiais informaram ainda que estavam no bairro realizando ronda de rotina passaram de rua em rua, ao deixarem o local, depois de percorrem os 4km de distancia até a sede da Companhia, ao chegarem foram informados dos tiros, retornaram em diligência, mas não conseguiram prender o assassino, porém disse saber quem é a pessoa.
O estado de saúde do jovem é tão delicado que não passou mais que 15 minutos no Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité.
Mãe e pai da vítima estavam no Hospital no momento da transferência e lamentaram o envolvimento do filho no mundo do crime. Ano passado esse mesmo rapaz sofreu tentativa de homicídio no centro da cidade.
Fonte: Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário