Um homem acusado de roubo e estupro foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (15), em Valente (65 km de Serrinha). O acusado é o vendedor ambulante José Pereira de Almeida, de 39 anos, conhecido como “Pereira”.
As investigações iniciaram após a vítima de roubo e estupro fazer o registro da ocorrência na Delegacia Territorial. Segundo as informações, por volta das 15h de segunda-feira (15), o acusado rendeu a vítima quando ela estava sentada na frente da casa onde mora.
A mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca e levada para os fundos da residência, onde foi obrigada a praticar atos libidinosos com o suspeito e posteriormente a conjunção carnal. Após o estupro, o acusado subtraiu um aparelho celular da vítima e a ameaçou de morte caso o crime fosse denunciado à polícia.
Com base nas investigações e características pessoais, o acusado foi identificado e preso por volta das 19h no momento em que se preparava para fugir em um veículo do transporte alternativo.
Na delegacia, o acusado passou pelo reconhecimento pessoal e de voz e foi seguramente reconhecido pela vítima como autor dos crimes de estupro e roubo. Ele foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.
Caso seja condenado, ele pode pegar de 6 a 10 anos de reclusão. As informações e foto são do site Notícias do Sisal.
Fonte:Cleriston Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário