Na esquerda, Edvaldo que veio a óbito, seguido de Paulo Lima baleado |
Na madrugada desta sexta-feira (30), os moradores da Avenida Senhora Santana, bairro Nova Esperança e Pampulha, foram surpreendidos ao ouvirem vários disparos de arma de fogo. Por volta de 1h25 min, Edvaldo de Jesus Santos, conhecido como “Taiau” foi assassinado com vários tiros próximo a Brasilgás. Segundo informações, a vítima estava acompanhado por Paulo Lima dos Santos, apelidado de “Mô pivete” que também foi baleado e precisou ser transferido para outra unidade hospitalar. Populares afirmam que duas pessoas em uma moto, dados ignorados, efetuaram os disparos contra os rapazes.
De acordo com a família de Edvaldo, ele estava em São Paulo há seis anos trabalhando e fazia apenas um mês e quinze dias na cidade, a qual veio para rever a família e o filho e não estava mais usando drogas. Em São Paulo, o rapaz ficou em uma clínica de recuperação para curar o vício e atualmente frequentava uma igreja evangélica.
A Redação do Calila tentou localizar a família da outra vítima, mas não obteve êxito. Moradores afirmaram apenas que “Mô pivete” foi baleado com aproximadamente dois tiros. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
Há comentários que Edvaldo e Mô Pivete estaria em um bar, a qual houve uma discussão e após se retirarem, foram surpreendidos pela moto. Além disso, que o atirador seria uma mulher. Cabe a Polícia investigar o caso.
Fonte: Calila Notícias - Thaise Ewbank/ Fotos: Arquivo pessoal e 4ªCIA
Sem comentários:
Enviar um comentário