A juíza titular da Comarca de Retirolândia-BA, Ana Paula Fernandes Teixeira, atendendo ao pedido do Ministério Público pela condenação de Ronaldo Brás do Santos, proferiu na tarde da última segunda-feira (23), a sentença do Réu. Ronaldo é assassino confesso do mototaxista Urlam Sampaio da Silva. O crime aconteceu no dia 20 de agosto deste ano.
Assassino confessou ter
matado o mototaxista.
|
A decisão foi determinada 5 dias antes da data prevista pela magistrada que interrompeu suas férias para agilizar o processo.
Ronaldo foi condenando a cumprir 27 anos de reclusão. A doutora Ana Paula ainda indeferiu o benefício do Réu de recorrer em liberdade. A justiça entende que Ronaldo representa perigo para segurança e a ordem pública. Ele foi classificado como um indivíduo violento e cruel que não mostrou qualquer sinal de arrependimento em seu depoimento.
Robervan Sampaio, pai da vítima, enalteceu a atuação da Juíza, afirmando que a magistrada foi dedicada ao cuidar do caso mesmo estando de férias.
Jovem trabalhava a cerca de
um ano como mototaxista.
|
“Ninguém faria melhor que essa Juíza, que teve uma atuação muito grande oferecendo uma resposta rápida nem só à família, mas a sociedade. A condenação não vai trazer meu filho de volta, mas o importante é que a justiça foi feita de forma rápida e responsável.” Concluiu Robervan.
O réu, Ronaldo Brás, tem direito a recorrer da decisão da juíza e, se, o advogado constituído pela justiça não quiser dar seguimento ao processo, um novo defensor será constituído pela juíza.
Fpnte: Calila - Informações- Retiro Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário