A Polícia Militar esteve na casa onde Caique foi baleado, em busca de informações que possam ajudar na prisão do suspeito |
O jovem identificado por Caique da Silva Pimentel, 20 anos, sofreu tentativa de homicídio por volta das 16h desta quarta-feira,20, dentro da residência de uma tia conhecida por Renia, localizada à rua Dermeval Mascarenhas, Bairro Mariquinha de Dodô, em Conceição do Coité.
Caique perdeu muito sangue |
Foto: João Wilson/ Notícias de Santaluz |
Segundo a tia da vítima, Caique não mora com ela, estava em sua casa ajudando na reforma e quando ele se encontrava no banheiro usando o vaso sanitário, chegou um homem e perguntou: “cadê Caique minha tia, tá ai? Eu disse, tá, é alguma coisa? Ele disse, não, só com ele. Ai eu falei, Caique o homem tá aqui, ele pediu para mandar esperar e perguntar o que é. Ai o cara ficou em pé esperando, como a casa está em construção, a grade estava aberta, ele invadiu e deu vários tiros, sair correndo para pedir ajuda”, contou a tia.
A dona da casa disse ao Calila que o atirador estava sozinho, chegou a residência dela andando e estava de ‘cara limpa’.
O jovem levou de três a quatro tiros na cabeça e foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité de onde foi transferido às 17h15, em estado gravíssimo.
Fonte: Calila Notícias - Fotos: Raimundo Mascarenhas
Sem comentários:
Enviar um comentário