Foram encontrados 400 celulares durante a vistoria no presídio (Foto: Divulgação Sejus) |
Agentes penitenciários apreenderam pelo menos 450 celulares, além de drogas e armas artesanais, após uma vistoria na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I), em Itaitinga, na última segunda-feira (11). A ação contou com apoio da Polícia Militar.
De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), também foram apreendidos três quilos de droga, entre maconha, cocaína e pedras de crack. Os agentes recolheram ainda cossocos, uma arma artesanal de ferro.
Os colchões das celas foram retirados para a vistoria, e, por isso, a Sejus acredita que o número de material apreendido pode aumentar.
Tentativas de fuga no complexo
Uma tentativa de fuga foi registrada no domingo (10) no Centro de Execução Penal e Integração Social (Cepis), conhecida como CPPL V, no complexo de Itaitinga.
A informação foi confirmada pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). De acordo com a pasta, nenhum detento conseguiu fugir.
Agentes também informaram que houve uma fuga na Unidade Semi-aberto, conhecida como CPPL VI, também em Itaitinga. A Sejus não confirma se a fuga aconteceu.
Sem comentários:
Enviar um comentário