Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente de moto na cidade de Jatai, em Goiás, quando saía para entregar os convites do seu casamento. Gabriele dos Santos Pereira estava com o noivo, Hallan Cândido, no momento do acidente. Ela havia terminado o ensino médio e estava com os preparativos adiantados para a cerimônia, que seria realizada no dia 26 de novembro.
Gabriele e Hallan iriam se casar no dia 26 de novembro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) |
O acidente aconteceu no último sábado (22). Hallan contou que perdeu o controle da moto quando tentou desviar de uma outra motocicleta que estava em alta velocidade. Ele ficou ferido, mas foi socorrido para o hospital e já recebeu alta.
Ao G1 de Goiás, o pai de Gabriele contou que a família está desesperada. "Eu não sei por onde começar. Só sei que arrancou um pedaço de mim. Minha filha tinha 18 anos, ia casar agora e estava repartindo os convites de casamento. Isso dói. Não é fácil para o pai, não desejo isso para ninguém. Preferia quebrar minha perna um milhão de vezes do que ter que enterrar minha filha de 18 anos. Ela tinha sonhos e planos", desabafa.
Gabriele e Hallan entregavam os convites do casamento quando o acidente aconteceu (Foto: Reprodução) |
Além da tristeza pela morte da filha, o pai ainda sofre as consequências de um acidente que sofreu com a mesma moto em abril deste ano. "(Quebrei) fêmur, tíbia, meu pé partiu no meio. Tive problemas gravíssimos, duas fraturas na mão. Estou até hoje, desde o dia 7 de abril, sem poder trabalhar e nem sei se vou poder voltar devido ao estado em que estou. Ainda vou ter que passar por outra cirurgia", conta.
Fonte: Correio 24 Horas
Sem comentários:
Enviar um comentário