Dupla confessou participação no crime dos professores / Foto: Notícias de Santaluz |
Jovem morto após deixar delegacia de Valente na terça-feira (6) é apontado como mentor de morte dos professores / Foto: Notícias de Santaluz |
“Ela assumiu que participou do sequestro dos professores com a ajuda dos outros dois suspeitos e os colocou dentro do porta-malas do carro de Nino. Segundo ela, a intenção era liberar as vítimas na cidade de Queimadas, mas se envolveram em um acidente e capotaram o carro na saída de Santaluz, e decidiram incendiar o veículo para forjar um suposto incêndio”, revelou a fonte ouvida pelo Notícias de Santaluz. “A jovem disse ainda que toda ação foi orquestrada por Alan, que era seu namorado e a teria ameaçado para não contar”, completa. A dupla foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde permanecia prestando depoimento até a publicação desta reportagem.
Uma multidão se aglomerou em frente à delegacia quando soube da prisão / Foto: Notícias de Santaluz |
Crime
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um carro incendiado às margens da BA-120, em Santaluz, na noite de 10 de junho deste ano. O veículo estava capotado na estrada que dá acesso ao município de Queimadas. Guarnições da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas após receberem a informação de que um acidente teria ocorrido e, quando chegaram ao local, constaram que os corpos estavam no porta-malas.
Carro com corpos em porta-malas foi encontrado incendiado às margens da BA-120 Foto: Notícias de Santaluz |
Um dos dois corpos encontrados, que a família acredita ser do professor Jeovan Bandeira, segue sem identificação seis meses após o crime. Já o corpo de Nino, foi identificado por meio de prontuário odontológico, no DPT de Feira de Santana, e sepultado.
Fonte: Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário