O homem que atirou em duas pessoas durante uma cerimônia de casamento em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, se apresentou na manhã desta quarta-feira (1º), no 4º Distrito policial, localizado em Arapiraca. Segundo a polícia, ele confessou o crime.
O suspeito, Humberto Ferreira Santos, conhecido como Betinho, está sendo ouvido pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier.
"As equipes da Polícia Civil de Arapiraca e Limoeiro estavam em contato com a família do suspeito para que ele se apresentasse. Nesta manhã, ele chegou acompanhado de um advogado", disse Xavier.
O delegado informou que Santos confessou ter atirado nas duas pessoas durante a festa de casamento e que depois de prestar depoimento, ele será levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil. "Ele contou a motivação do crime e deu detalhes de como tudo aconteceu", relatou.
Segundo a polícia, a suspeita é de que o crime foi motivado por uma briga antiga entre as famílias do suspeito e das vítimas.
O caso aconteceu no último sábado (28). Testemunhas gravaram em vídeo a tentativa de homicídio. Nas imagens é possível ver o atirador entrando na igreja logo após os padrinhos.
Ao chegar à frente, ele aborda as vítimas, identificadas como Cícero Barbosa da Silva, 62, e Edmilson Bezerra da Silva, 37, pai e filho, e diz “você que matou meu pai!”.
Nesse momento, o suspeito saca a arma e atira nos dois, provocando pânico entre os convidados. Ao todo, foram 6 disparos. Depois de atirar, ele sai andando tranquilamente do local.
As vítimas foram socorridas por testemunhas e levadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Por razões de segurança, o hospital não divulga informações sobre o estado de saúde de vítimas de atentados.
Casamento foi interrompido por homem que invadiu igreja e começou a atirar (Foto: Arquivo pessoal) |
Fonte: G1 Brasil
Sem comentários:
Enviar um comentário