Veículo e dinheiro foram recuperados após PM trocar tiros com bandidos | Foto: Divulgação/ PM |
Em uma ação conjunta realizada na manhã de quinta-feira (4), a Polícia Militar conseguiu recuperou um veículo Strada Adventure, de cor preta, com placas de Teofilândia (BA) que havia sido roubado momentos antes em um sequestro-relâmpago. Segundo a PM, o proprietário do veículo, identificado como Jadson Pereira Coutinho foi rendido por três homens armados no distrito de Caldas do Jorro, pertencente ao município de Tucano. Ainda conforme a polícia, a vítima, que ainda teve roubada a quantia de R$ 14 mil, chegou a ser mantida como refém antes de ser liberada pelos bandidos, próximo ao trevo que liga o município a BR-116.
Após receberem informações de agentes da Guarda Municipal sobre o roubo, equipes da Polícia Militar de Caldas do Jorro, Tucano e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste iniciaram buscas pelos criminosos e emitiram um alerta para a polícia da região avisando que os assaltantes estariam a bordo de um EcoSport de cor branca, além do carro roubado.
Pouco tempo depois, segundo a corporação, policiais militares que tinham acabado de deixar o plantão trafegavam na altura do km-300 da BR-116, no trecho entre Araci e Tucano, quando avistaram os veículos e iniciaram perseguição aos bandidos. De acordo com a PM, houve troca de tiros e os criminosos abandonaram a picape juntamente com o dinheiro roubado, mas conseguiram fugir a bordo do EcoSport. Os militares fizeram buscas pela região juntamente com as guarnições de Caldas do Jorro e da Cipe/Nordeste, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem. O carro e o dinheiro recuperados foram levados para a sede da 2ª Companhia da PM em Tucano, onde foram devolvidos ao dono.
Fonte: Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário