Foto: Victor Santos |
A avaliação positiva partiu dos pilotos, mas também dos organizadores de trilhões e líderes de equipes das diversas cidades representadas em Ipirá.
No sábado teve a recepção aos pilotos nas dependência de um dos patrocinadores do evento. A noite um show de wheeling deixou os trilheiros ainda mais inspirados para o dia seguinte, ainda teve forró e as bos vindas por parte dos membros da equipe Pikamula que recebiam a todos com muita atenção.
O domingo (18), foi de muita emoção e adrenalina para os cerca de 400 trilheiros que participaram do 2º Trilhão da Caboronga. O trecho de cerca de 80 km tinha de tudo um pouco: Vegetação fechada, subidas e descidas íngremes, pedras, areia e lama. A estrutura também mereceu destaque: Recepção, café da manhã e almoço, organização, marcação da trilha, pontos de apoio e hidratação, no neutrão teve até forró pé de serra ao vivo. A impressa especializada cobriu o evento. Tudo ocorreu como os trilheiros esperam em uma trilha, e até o algo a mais encontrou em Ipirá. Ao final os participantes não esconderam a satisfação. Ipirá deu um show de organização e se tornou referência na modalidade esportiva.
Por: Rubenilson Nogueira
Foto: Victor Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário