Raul Fabiano não corre risco de morte |
Raul Fabiano Carvalho Neto, de 21 anos, vulgo “Netinho ou Jequitaia”, foi preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (14) no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
De acordo com a Polícia Militar, policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) tentaram fazer uma abordagem no veículo em que estava o acusado. Ele portava duas pistolas e resistiu à ação policial. Houve troca de tiros e ele foi baleado no abdômen e no fêmur.
Após o confronto, o criminoso foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo a PM, ele continua internado na unidade sob custódia policial e não corre risco de morte. Nenhum policial se feriu.
Considerado um dos líderes do tráfico de drogas na cidade de Serrinha, Raul portava uma carteira de identidade falsa e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
Com o traficante, a polícia encontrou duas pistolas (uma Glock de calibre 9mm e outra de calibre 380), 50 munições de diversos calibre, três aparelhos celulares, uma balança de precisão e um caderno com várias anotações sobre possíveis devedores. O carro do traficante, um Fiat Punto branco, também foi apreendido.
A ocorrência foi registrada no Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana. Após receber alta, Raul será encaminhado para o sistema prisional.
Segundo a polícia, traficante portava duas pistolas e reagiu a uma abordagem |
Fonte: Cleriston Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário