A repórter Alana Adriele foi vítima de uma “Coação” na noite desta quarta-feira (27) quando estava na casa de um parente na Rua 15 de Janeiro no Bairro Barra do Vento, em Riachão do Jacuípe.
Segundo informações, pessoas começaram a gritar dizendo que o seu carro estava pegando fogo, de imediato moradores começaram a jogar água na parte interna fazendo com que apagasse o fogo do veículo um Ford Fiesta Vermelho Placa: JOR-6216, licença da mesma cidade.
Alana disse para a nossa reportagem que ela já estava sendo seguida por um motoqueiro na Praça Landulfo Alves, mas que mesmo assim seguiu normalmente para o seu destino.
Alana fez o boletim de ocorrência e agora aguarda as investigações da polícia, para prender o criminoso já que várias pistas foram deixadas no local a exemplo da garrafa de álcool utilizada para realizar o delito.
O carro está no seguro e foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana, onde irão fazer os exames periciais e em seguida ser levado para uma oficina especializada. Lembrando também que pode ter sido um ato de Homofobia.
Fonte: Blog do Cival
Sem comentários:
Enviar um comentário