terça-feira, 5 de abril de 2011

Coité: dois veículos são incendiados próximo ao parque de exposições

A intenção dos incendiários foi destruir o Corsa, mas o Fiesta estava ao lado e foi consumido pelas chamas.

Por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira (4) um cena assustadora chamou a atenção das pessoas que curtiam a festa no parque de exposições de Conceição do Coité, quando dois veículos que estavam estacionados ás márgens da estrada de acesso ao parque foram incendiados.

A polícia foi informada que desconhecidos atearam fogo no Corsa Sedan, placa KIB 4498, licença de Conceição do Coité, pertencente a um homem conhecido por “Do Happ”, morador no Bairro Fluminense, em Coité. O fogo se espalhou e atingiu um Ford Fiesta, placa JQP 3023, licença de Santaluz, que acabou sendo consumido pelo fogo. O Fiesta pertence a Hipólito Santos Duarte, residente na cidade de Santaluz.

Os incendários teriam quebrado o vidro trazeiro do Corsa para lançar o liquido inflamável e colocar fogo, isto deverá ser confirmado pela perícia. Até por volta das 11h da manhã desta segunda, nenhum dos dois proprietários havia prestado queixa na delegacia da cidade. Segundo informações “Do Happ” passou mal ao ver seu carro destruído.

Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas/foto: Informe Coité

Sem comentários:

Enviar um comentário