quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Comerciante é assassinado a tiros no na zona rural de Araci

A Polícia Militar do 16ºBPM esteve no local do crime e informou que o caso foi caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Na manhã desta quinta-feira, dia 1 de setembro, o comerciante João José de Sousa, de 48 anos, conhecido por João do mercadinho, foi assassinado a tiros, dentro de seu estabelecimento, no Povoado de Barbosa, a 30 km de Araci.
Segundo um funcionário que não teve sua identidade revelada, o fato aconteceu por volta das 06h10, o comerciante tinha acabado de abrir o seu mercado, quando dois desconhecidos chegaram em uma moto Titan Honda de cor verde, placa não anotada, fingindo serem clientes e pediram dois litros de gasolina. Enquanto o funcionário foi atender o condutor da moto, o carona entrou no estabelecimento e disparou cerca de cinco tiros contra o comerciante. “Eles me mandaram deitar no chão, mais quando ouvir os disparos eu rapidamente sair correndo”, disse o funcionário ainda muito assustado.

Populares contaram que no momento do crime haviam algumas pessoas na praça e gritaram para eles não matarem, foi quando os criminosos se irritaram e atiraram contra as pessoas, sem ferir ninguém.

Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro não informada, e fugiram sem deixar pistas.

A Polícia Militar do 16ºBPM esteve no local do crime e informou que o caso foi caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte). A delegada da Polícia Civil, Ana Karina Sampaio está a frente das investigações.
Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário