sábado, 10 de setembro de 2011

Mais uma voz Feminina na Política de Serrinha para as próximas eleições de 2012


Herdeira Política do ex-vice prefeito de Serrinha Ernesto Ferreira, seu pai, a Advogada e Empresaria Edylene surpreende diversos políticos da cidade e aparece nas especulações do futuro Político de Serrinha.
O presidente Estadual  do PV na Bahia Ivanilson Gomes, esteve no último domingo na Fazenda Cajueiro, acompanhado de Ademar Lopes secretário de Relações Institucionais do Prefeito de Camaçari. Eles acertaram os últimos retoques para então ato de filiação de Edylene Ferreira ao PV sendo um nome de consenso para disputar as eleições de 2012 em Serrinha.
Gerinaldo Ferreira ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, disse que Edylene é um nome novo, uma jovem com boas idéias para Serrinha, tem princípios morais, além de sua família ter prestado grandes serviços à cidade e colaborado para diversas ações no Município, ele disse que será candidato a vereador pelo PSDB e parabenizou a Edylene pela inteligência de se filiar no PV com coragem de encarar uma candidatura a prefeita de Serrinha.
Fonte: O Dia News - Por: Eraldo Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário