segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ichu: Hélio e Junior chegam atrasados para show e público faz quebra-quebra.

 
Na noite do sábado (24), estava previsto para acontecer o show da dupla de arrocha Hélio e Junior no II Natal Fest, organizado pela NF Produções que tem a frente Fredson Apolônio.

Ele dirigiu por muito tempo a Bago de Mel Produções. Tudo transcorria normalmente na festa com o público se divertindo bastante ao som do DJ Rafa e da Banda de Axé Banana Boa.

Como as horas foram passando e os foliões perceberam a demora da dupla Hélio e Junior começaram as cobranças para o organizador da festa pedindo explicações. Fredson informou que os cantores estavam se apresentando na cidade de Anguera e que no máximo quatro da manhã estariam em Ichu.

Pasmem a dupla chegou quase 6 h da manhã causando uma grande revolta nas pessoas que pagaram R$ 10,00 pelo ingresso e muitos deles já haviam tido prejuízo no III Vai que dá Fest realizado por Fredson no dia 23 de abril de 2011 quando a banda Saiddy Bamba não apareceu o que acabou irritando ainda mais.

O empresário responsável pela KLE Produções da cidade de Tanquinho que vende os shows da dupla Hélio e Junior tentou explicar os motivos que geraram o atraso, mas não foram convincentes, então muitos foliões partiram para cima dos organizadores sendo necessária a intervenção da Polícia que chegou a utilizar spray de pimenta.

Não satisfeitos com as explicações dezenas de pessoas tentaram interceptar o ônibus que trazia a banda deixando-o encurralado em uma rua que dá acesso a Av. Joaquim Lázaro Carneiro. Por sorte, o motorista conseguiu ultrapassar a barreira e seguir viagem, embora, várias pedras foram arremessadas contra o mesmo.

 Mesmo com a intervenção da Polícia não foi possível evitar que mesas, cadeiras, portas, telhas entre outros objetos fossem quebradas e que saqueassem todas as cervejas que estavam nos freezers.

Do lado de fora a baderna continuava e pedras foram lançadas no telhado, mesas arremessadas ao chão e muita gritaria.

A dupla Hélio e Junior esteve em Ichu durante à tarde e inclusive concedeu entrevista ao Repórter André Luiz na Rádio Independente FM, cantando sucessos e falando sobre a expectativa para o show que dariam a noite.
 
A equipe do site AL Notícias tentou entrar em contato com Fredson não obtendo êxito.
 
Fonte: AL NOTÍCIAS - Por André Luiz -   Fotos: fotosdointerior.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário