sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jovem que morreu em acidente envolvendo carro de cantor morava em Serrinha.


O rapaz de 19 anos que morreu na noite desta quarta-feira (7) após um acidente na BR-110, próximo ao município de Olindina, era natural da cidade de Serrinha e morava na Avenida Manoel Novais, no bairro da Rodagem. O acidente envolvendo o carro do cantor Pablo do Arrocha, aconteceu na noite desta quarta-feira, 7.      

O cantor seguia com o motorista, Fernando Carvalho Silva, 32 anos, para um show no município de Nova Soure (a 96 km de Serrinha), quando colidiu com o seu carro, modelo Hilux, no fundo de um Ford Verona, no Km 239, na BR-110.

O carro colidido, que seguia sem iluminação traseira, tinha capacidade para cinco pessoas, mas conduzia oito passageiros. “O carro estava com velocidade de 30 km/h numa via de 80 km/h, sem luz ou sinalização. Eles surgiram do nada em minha frente”, disse o motorista Fernando.       

De acordo com a assessoria de Pablo, o acidente ocorreu quando o motorista do Verona reduziu a velocidade ao passar por uma lombada e, devido à falta de visibilidade, o motorista da Hilux não teria conseguido frear o veículo a ponto de evitar a colisão. “Eu fiquei sabendo hoje que teve uma vítima fatal, que morreu indo para o hospital. Quero prestar minha solidariedade e dizer que estou disponível para o que for preciso. Eu tô bem, graças a Deus, não tive nem um arranhão. Agradeço aos meus fãs pelas mensagens de carinho", conta Pablo.

O Ford Verona estava acoplado a um semirreboque - equipamento que transporta cargas - que carregava isopor e gelo. De acordo com a PRF, os envolvidos no acidente montariam uma barraca de bebidas que seriam vendidas durante o show de arrocha do próprio cantor.        

O cantor e o motorista saíram ilesos do acidente. Os outros sete ocupantes do Verona foram encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Olindina.

Gênisson Góes da Silva, mais conhecido no bairro como “Vaninho”, que estava no semirreboque do carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. O motorista do Verona, José Dailton Silva Cardoso, 31 anos, foi internado em estado grave. Os demais feridos continuam internados no mesmo hospital, mas sem risco de morte.

O cantor chegou a fazer o show em Nova Soure, pois um integrante da produção da festa foi buscá-lo no lugar da tragédia. Já o motorista do veículo ficou no local, prestando os devidos esclarecimentos sobre o acidente. De acordo com a polícia, ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Familiares de Gênisson Góes da Silva informaram que o sepultamento está previsto para acontecer no final de semana, pois segundo as informações, eles não estão conseguindo contatar com o pai da vítima José Givaldo Pinheiro da Silva, que está trabalhando no Estado do Amapá e ainda não sabe da morte do filho.
Fonte: Blog Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário