quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Irmão do repórter José Raimundo da TV Globo é encontrado morto na BR-324 próximo a Tanquinho


João Paulo Carneiro de Oliveira, 50 anos, residente em Riachão do Jacuípe, foi encontrado morto fora do seu carro no Km 10, da BR 324, próximo ao matadouro da cidade de Tanquinho. Segundo o tenente PM Joselito Ferreira Almeida, comandante da polícia militar do município, João Paulo, irmão mais novo do jornalista da Rede Globo José Raimundo, pode ter falecido em conseqüência do capotamento do Siena Preto, p/p JSG – 5571 licença de Riachão do Jacuípe e que segundo a polícia pode ter ocorrido no inicio da noite de terça-feira (27), porém só ás 14h desta quarta-feira,28, o corpo foi encontrado por um andarilho que teve a curiosidade de observar a ribanceira e viu um veículo e próximo dele um corpo.
Informado, uma guarnição da PM foi a local e constatou a veracidade da informação, identificando a vitima e comunicando o fato aos familiares.
João Paulo trabalhava como representante comercial e havia saído de casa, segundo familiares que compareceram ao local do acidente, ás 15h de terça-feira com destino a cidade de Anguera, não obtendo mais contato.

O tenente Zelitinho, como é conhecido o militar, disse que o local é realmente de difícil visibilidade por parte das pessoas que passam na estrada por ser uma ribanceira profunda e as árvores ficaram cobrindo o veículo, apesar de três delas serem quebradas no trajeto que o carro fez até parar o capotamento.

Foto: Acorda Cidade
Fonte: CN - Por: Valdemí de Assis

Sem comentários:

Enviar um comentário