sexta-feira, 30 de março de 2012

Flagrante: motociclista na contra mão bate de frente com Chevette em Coité

Amigos da vítima que estiveram no local informaram que ele estava fazendo uso de bebida alcoólica.
Álvaro Araújo Almeida, 31 anos, morador da Rua Martins Ferreira em Conceição do Coité, a bordo da moto Bis, placa JMM 1381 licença de Feira de Santana, bateu de frente com o Chevette de placa JMS 2782 licença de Barrocas, por volta das 21h45 desta sexta-feira, 30, na Rua Maximino Madureira saída Coité/Riachão do Jacuípe, precisamente em frente ao Colégio Olgarina Pitangueira. A equipe do CN registrou o exato momento que o motociclista caiu no canteiro central que divide as duas ruas.
De acordo com o motorista do Chevette identificado por Eugênio de Jesus Mota, ele seguia com a família sentido Bairro Fluminense  quando de repente foi surpreendido com a moto na contra mão. Na minha frente seguia um Fiat Pálio que conseguiu se livrar da colisão, eu vinha logo atrás mas não conseguir”, contou o motorista.

A moto ficou embaixo do carro que acabou subindo a calçada, o motociclista estava usando capacete que se soltou no momento do acidente, e sentindo bastante dor na coxa esquerda aguardou a chegada da Brigada Voluntária Anjos da Vida, que imobilizou a perna e informou que a vítima estava sendo encaminhada para o Hospital Almir Passos com suspeita de fratura no fêmur. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e foi informada que o motorista é habilitado, porém o veículo está com a documentação atrasada. Amigos do motociclista  que estiveram no local informaram que ele estava fazendo uso de bebida alcoólica.

Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas
 

Sem comentários:

Enviar um comentário