terça-feira, 13 de março de 2012

Gika nega aliança com Lulu e afirma que: ““Quem liderar a pesquisa será o candidato a prefeito”


Depois que boatos, e até uma matéria publicada no Portal Clériston Silva, apontarem para uma suposta união, entre Tânia, Lula e Gike, o empresário negou o que a especulação apontava, e em nova publicação no mesmo portal declarou que vai esperar a pesquisa.

Veja: O PSC de Serrinha pode ganhar dois aliados na campanha para eleger o empresário Luiz Novais (Lulu), pré-candidato a prefeito de Serrinha.

A ex-prefeita Tânia Lomes (PSDB) e o empresário Gika da Borracharia (PSB) podem anunciar adesão à campanha social cristã acreditando em uma coligação que poderá surtir efeito até mesmo na Câmara Municipal. (publicação do dia 12/03)

“Eu nunca acertei nada com ninguém e ainda estou conversando com todo mundo”

O empresário Gika da Borracharia (PSB) pré-candidato a prefeito de Serrinha negou nesta terça-feira (13) que tenha feito qualquer acordo com o PSC para ajudar a eleger o também empresário Lulu Novais. “Eu nunca acertei nada com ninguém e ainda estou conversando com todo mundo”, disse o empresário à redação do PCS.

Gika, portanto garante que as decisões só serão tomadas a partir de maio quando será realizada uma pesquisa de intenção de voto na cidade: “Quem liderar a pesquisa será o candidato a prefeito e o segundo colocado, automaticamente, será o vice”, afirmou, apesar de manifestar o desejo de encabeçar uma chapa independente.        

Até o momento, os principais caciques da política serrinhense dão como certo o apoio da ex-prefeita Tânia à Lulu, além disse tudo não passa de boatos.

Informações e fotos: PCS / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário