sexta-feira, 23 de março de 2012

Superliga de Motocross em Salvador tem programação definida



A Superliga Brasil de Motocross chega ao Nordeste no sábado, 31 de março, e no domingo, 1º de abril, com a segunda etapa em Salvador. Serão sete corridas das categorias 65cc, CRF 230, Júnior, MX2 e MX Pró durante os dois dias de competições.
As atividades no sábado, 31, na pista do Aero Clube, começam logo cedo, a partir das 9h30, com os primeiros treinos. O primeiro dia ainda será reservado para tomada de tempo classificatória de todas categorias e à disputa de duas corridas: 65cc, às 16h15, e CRF 230, às 16h45. Cada prova terá duração de 15 minutos mais duas voltas.
No domingo, 1, será a vez dos competidores das principais classes se posicionarem no gate. Após a sessões de aquecimentos, que têm início às 8h, os jovens da Júnior disputam a corrida às 9h20. Para as categorias MX2 e MX Pró serão duas baterias cada: a primeira, com duração de 30 de minutos mais duas voltas, e a segunda, com 20 minutos mais duas voltas.
Ingressos - Ainda dá tempo de garantir os ingressos para a segunda etapa. As entradas para arquibancada continuam disponíveis em vários pontos oficiais da cidade, e devem ser trocadas por 2 kg de arroz ou feijão, cada. Toda arrecadação de alimentos será destinada à Prefeitura Municipal de Salvador, que encaminhará às entidades do município.

Superliga Brasil de Motocross 2012 - 2ª etapa
Data: 31 de março e 01 de abril
Cidade: Salvador (BA)
Local: Antigo Shopping Aero Clube Plaza


Fonte: Jornal A Tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário