terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dois suspeitos de participação da morte do segurança Demétrius são apresentados na Delegacia de Coité


O suposto atirador nega envolvimento, porém tem o biotipo muito parecido e a roupa muito semelhante a que foi usada no momento do crime e registrada pelas câmeras. 

Um grupo de policias de Conceição do Coité a paisana se deslocou nesta segunda-feira,19, até a cidade de Tucano depois de surgir uma pista de que os mesmos poderiam está naquela cidade, mas ao chegarem no endereço do suposto motorista que teria feito o transporte do suposto assassino não o encontrou, a mesma equipe foi informada que dois homens teriam deixado Tucano com destino a Euclides da Cunha. 

Os policiais entram em contato com a Policia Militar daquela cidade que fica a 55 km de Tucano e uma guarnição montou uma campana e com base nos dados do veículo fez abordagem e interceptou o carro e aguardou a chegada dos policias de Conceição do Coité que chegaram à cidade relataram de que ambos eram suspeitos de estarem envolvidos na morte do segurança Demétrius e os recambiaram para a Delegacia de Conceição do Coité onde chegaram por volta das 20h. 

O delegado titular de Delegacia de Conceição do Coité João de Oliveira Farias Filho irá ouvir o depoimento dos suspeitos com base nas imagens registradas pelas câmeras do posto. O suposto atirador nega ter se envolvido e disse que está pronto para ser reconhecido pelas pessoas que tiveram contato com ele. Mas algo está deixando a policia muito convicta de que um deles realmente foi o autor dos disparos pela característica física, informações de envolvimento em outros crimes, segundo a policia com um mandado de prisão em aberto e por fim uma camisa escura, uma bermuda clara e um par de tênis idênticos as vestimentas usada pelo assassino na noite do crime. 

Um minucioso trabalho técnico para buscar a melhor nitidez possível nas imagens deverá ser solicitado pelo delegado para tentar definir se aquele que esteve no posto comprando gasolina é o mesmo que efetuou os disparos e que está detido. 

A guarnição que estava em serviço na cidade de Retirolândia na noite do crime também esteve com a dupla e fez abordagem, como não sabia do ocorrido em Coité acabou liberando, mas anotou os dados dos veículos e dos dois indivíduos. É bem possível que a guarnição de serviço de sábado em Retirolândia seja convocada para reconhecê-los. O motorista do carro admitiu que estivesse em Retiro naquela noite e foi abordado, o outro garante que não esteve em Retirolândia. 

Novas informações do caso deverá ser divulgadas depois de serem ouvidos pelo delegado, na manhã desta terça-feira, 20.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário