sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dono de carro retido em blitz o encontra em estacionamento de shopping em Salvador


Um homem afirma que o carro dele, que foi apreendido pela polícia durante uma blitz em Salvador e levado para o pátio do Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA), foi encontrado no estacionamento de um shopping de Salvador, na quinta-feira (15).

De acordo com o homem, que diz ser o proprietário do veículo, o primo dele encontrou o automóvel e acionou a polícia, que prendeu a pessoa que estava com o carro. O suposto proprietário do carro conta que o veículo foi apreendido porque ele estava com os documentos atrasados. Segundo ele, quando tentou regularizar a situação não encontrou mais o automóvel no Detran.

“Eu que sou o proprietário do veículo não tive acesso nem pra ver o carro. E um cidadão que se diz de Feira de Santana vem para cá e sai com um documento com o nome todo legalizado. Infelizmente fica difícil saber onde ele fez. Alguém emitiu esse documento, eu não sei quem. Eu vou acionar o estado. Infelizmente, eu fui lesado lá dentro. Eu há dois meses estou procurando resposta”, diz o homem, que prefere não se identificar.

O homem preso em flagrante com o carro é um comerciante de Valença, cidade no sul da Bahia. Ciro Brito, advogado do suspeito, alega que o veículo foi adquirido em uma feira de automóvel. “A princípio ele comprou um veículo que estava financiado. Ele adquiriu esse veículo na Feira do Automóvel, tem mais ou menos uns 15 dias. O veículo não tinha restrição nem de furto, nem de roubo. Ele realmente estava financiado. O rapaz que vendeu esse veículo para ele ofereceu um carnê de pagamento. Ele pagou R$ 15 mil e parece que tinham 20 ou 21 parcelas”, conta.

O Detran informou que abriu sindicância para apurar o caso. O resultado deve sair em 30 dias. O caso está sendo investigado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O delegado responsável pelo caso não foi encontrado pela reportagem para comentar a situação.

Fonte: Rede Bahia / G1

Sem comentários:

Enviar um comentário