quinta-feira, 3 de julho de 2014

Homem morre carbonizado depois de bater veículo em carreta na BR 324, próximo a Vila Aparecida

Uma tragédia ceifou a vida de um jacuipense na noite de terça-feira (01), José Raimundo Cordeiro dos Santos, 68 anos, mais conhecido como “Mundinho de Zé Marco”, morreu carbonizado, após bater o VW Gol placa CLY-1141, licença de Salvador-BA com uma carreta Volvo placa MUI-1420 licença de Urussunga-SC, o Gol pegou fogo imediatamente após a batida.


Segundo informações do motorista da carreta, José Manoel Mendes, 61 anos,ele viajava para a cidade de Juazeiro do Norte, com uma carga de copos descartáveis, ao passar pelo km 489, logo depois de Vila Aparecida, se deparou com o Gol tentando fazer uma ultrapassagem, não conseguindo evitar a colisão, após a batida a carreta virou. Na cabine com José, viajava o seu filho, L.S.M. de 11 anos, ambos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Nova Fátima, onde ficaram em observação.

Mundinho de Zé de Marco era morador do Bairro Jatobá, a família não sabia da tragédia, e foi informada através do blog Hora da Verdade,que foi até a residência buscar os dados do mesmo, a esposa e uma filha já estavam se preparando para dormir.

“Eu tava estranhando a demora dele, ele bebeu muito hoje, desde São João que eu falo com ele para parar com esse carro, e ele sem obedecer, aí o resultado, meu Deus morrer assim”, falou a esposa emocionada.

No local destroços do carro ficaram espalhados na pista, junto com objetos pessoais da vítima, a carreta tombou e ficou atravessada na BR, o trânsito ficou apenas no acostamento no sentido Riachão/Nova Fátima e toda carga ficou espalhada na pista. No Gol dois botijões de gás ameaçavam explodir, o carro era movido a gás de cozinha, o corpo de Mundinho queimou totalmente, segundo os peritos só um exame de arcada dentaria poderá identificá-lo.
O DPT (Departamento de Policia Técnica) de Serrinha foi acionado, e chegou no local por volta das 23h40, cerca de 3 horas depois do acidente, segundo testemunhas na hora da colisão o carro explodiu, causando o incêndio, usando extintores, os peritos puderam fazer o levantamento cadavérico.


O acidente aconteceu a poucos metros de onde, em 2011, morreram 7 jovens jacuipenses, que iam para uma festa em Nova Fátima, o acidente que vitimou Mundinho foi no mesmo local, a cerca de 100 metros estão as cruzes que marcam o local da tragédia anterior. Os restos mortais da vítima foi encaminhado para Feira de Santana, onde irá passar pelos exames de praxe, que podem levar de dois até cinco meses, que é quando será liberado para que a família possa enterrar, ele deixa esposa e sete filhos.


Redação CN * informações e fotos: Hora da Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário