quinta-feira, 3 de julho de 2014

Seleção brasileira desembarca em Fortaleza



A recepção mais uma vez foi calorosa. Pela segunda vez em solo cearense para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira chegou a Fortaleza e foi recebida com festa por cerca de duas mil pessoas que marcaram presença na base aérea da capital cearense. Às 19h, o ônibus com a delegação canarinho passou pelo público com direção ao hotel em que ficará hospedada.

No hotel, cerca de 500 pessoas aguardavam a chegada dos jogadores. Diferentemente da outra vez que a Seleção esteve em Fortaleza, quando o ônibus driblou os torcedores, o veículo desta vez passou próximo aos fãs, que puderam acenar para os atletas. Neymar e David Luiz foram os nomes mais gritados. Algumas pessoas tentaram pular a cerca do hotel, mas não concluíram a invasão. Foram impedidas pelos seguranças.

Minutos antes de a Seleção chegar, um carro roubado bateu em frente a uma árvore. A PM entrou rapidamente em ação e prendeu dois homens. Os torcedores que estavam próximos ao hotel ficaram assustados com ação, rapidamente controlada pela polícia.
Sem poder utilizar o Castelão, local da partida, a Seleção faz sua última atividade antes do duelo decisivo contra a Colômbia no Estádio Presidente Vargas, nesta quinta-feira. Brasil e Colômbia entram em campo nesta sexta-feira, às 16h, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Fonte: A tribuna Mt.

Sem comentários:

Enviar um comentário